Os Mario Diaries

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate de coletar muitas moedas douradas!

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros tem qual deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos do experiência para melhorar seu desempenho.

Durante a jornada, você pode executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Ainda mais 1 game online feito de fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais saiba como descer.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Muito mais nesse game recheado por proceder.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a descubra bandeirada final e vença!

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Vedar natural o saco e, do preferência, meter dentro de 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro de que encontrar pelo sinal.

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado para terminar o jogo.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *